Após vários meses sem postar nada, volto a escrever porque o dia de ontem (11 de Abril de 2009) marcou profundamente a minha vida. Nunca mais serei o mesmo.
Muitos (os dois visitantes regulares deste blog, eu e o Mantorras) devem estar a pensar que este dia marcou a minha vida porque descobri que estou em péssima forma física, como se viu no jogo de futebol 6 que teve lugar em Massamá durante a manhã. Outros pensam que este dia foi importante porque assisti ao vivo à tristeza que foi o jogo do S.L. Benfica. Mas estão ambos errados.
Estou a falar de algo que mudou a minha pessoa, a forma como vejo o mundo, a minha forma de pensar, a minha forma de viver e a minha forma de beber cerveja.
Tenho então de confessar que ontem, durante o intervalo do Benfica vs Académica, perdi a minha virgindade de cerveja sem álcool, e afirmo sem vergonha nenhuma que doeu muito, que nunca vou repetir pois foi desagradável demais. Nunca tinha bebido nada tão mau.
Este foi um momento que me traumatizou. Pelo que sei também traumatizou alguns colegas que perderam ontem a sua virgindade (foi uma experiência em grupo).
É preciso acabar com a cerveja sem álcool. Assim sendo, proponho um abaixo-assinado e um conjunto de manifestações à frente da Central de Cervejas, da Unicer e da Assembleia da República.
__
TODOS JUNTOS PELO FIM DA CERVEJA SEM ÁLCOOL.
__
P.S.: Não é aconselhável o consumo de cerveja sem álcool a nenhum apreciador da verdadeira cerveja.