Sunday, April 12, 2009

O dia em que perdi a virgindade ...

Após vários meses sem postar nada, volto a escrever porque o dia de ontem (11 de Abril de 2009) marcou profundamente a minha vida. Nunca mais serei o mesmo.

Muitos (os dois visitantes regulares deste blog, eu e o Mantorras) devem estar a pensar que este dia marcou a minha vida porque descobri que estou em péssima forma física, como se viu no jogo de futebol 6 que teve lugar em Massamá durante a manhã. Outros pensam que este dia foi importante porque assisti ao vivo à tristeza que foi o jogo do S.L. Benfica. Mas estão ambos errados.

Estou a falar de algo que mudou a minha pessoa, a forma como vejo o mundo, a minha forma de pensar, a minha forma de viver e a minha forma de beber cerveja.

Tenho então de confessar que ontem, durante o intervalo do Benfica vs Académica, perdi a minha virgindade de cerveja sem álcool, e afirmo sem vergonha nenhuma que doeu muito, que nunca vou repetir pois foi desagradável demais. Nunca tinha bebido nada tão mau.
Este foi um momento que me traumatizou. Pelo que sei também traumatizou alguns colegas que perderam ontem a sua virgindade (foi uma experiência em grupo).

É preciso acabar com a cerveja sem álcool. Assim sendo, proponho um abaixo-assinado e um conjunto de manifestações à frente da Central de Cervejas, da Unicer e da Assembleia da República.
__
TODOS JUNTOS PELO FIM DA CERVEJA SEM ÁLCOOL.
__
P.S.: Não é aconselhável o consumo de cerveja sem álcool a nenhum apreciador da verdadeira cerveja.

5 comments:

Ginga said...

ámen :P

Vítor Simões said...

na verdade, roda a cerveja é uma bebida ranhosa, que sabe bem apenas em casos de emergência (falta de dinheiro ou muuuito calor).

Anonymous said...

Na verdade... não perdi nada, plo menos com vocês, não perdi a virgindade, e por este andar não perco NUNCA e quanto ao benfica, mais uma vez: 'nao perdi nada' lol

(feio)

Anonymous

Papuchi said...

Ao ler este post, e sendo um dos interveninentes nessa dita experiência, não poderia deixar de subscrever essas tão sábias palavras.
Junto-me ao lote daqueles que proclamam em únissono a morte daquela que é pior "bebida" que alguem pode beber.
Ainda para mais doi-me a alma pensar que tive essa experiência logo na catedral do futebol...

Quanto ao resultado do jogo e à exibição da equipa treinada por Quique "Rosas" nem me vou pronunciar.

Grande abraço

António said...

Pois é, meu amigo, devo confessar que com ou sem alcool, cerveja não é de todo uma bebida agradável. Nem isso, nem ver a miséria de jogos do Benfica. Novamente, não é desta que vamos lá...
Um abraço