Saturday, April 18, 2009

Sex symbol Português

Era uma vez…

Um jovem português, nascido em Alcântara e criado em Alverca, que aos 23 anos vai numa viagem de trabalho a Beijing (Outubro de 2008). O que ele pensava ser um simples viagem, foi afinal uma viagem diferente, incrível e reveladora. Nesta viagem de 8 dias, este jovem percebeu que é menosprezado em Portugal.

O povo chinês é um povo bastante interessante e teve o mérito de ser o primeiro a reconhecer a beleza deste jovem. Pela primeira vez em 23 anos de vida a sua beleza e charme foram reconhecidos. Mais vale tarde do que nunca.

Existem neste momento alguns grupos de fãs deste jovem em Beijing. Atendendo a este “sucesso” repentino, este jovem pensa na possibilidade de ir viver para a Ásia, único local do mundo onde as suas qualidades são reconhecidas.

Assim sendo, em homenagem a estas fãs, posto finalmente algumas fotos da viagem a Beijing (não coloco mais fotos pois ainda aguardo que me enviem cerca de 75% das fotos…).

Com uma fã (Empresária Vietnamita).

A caminho da muralha.


Muralha da China - Impressionante!


Forbidden City

O paraíso das mulheres, o mercado das imitações.

A Beijing Moderna - Quem tiver bom olho pode ver ao canto inferior direito da foto o "Cubo de água". Só conseguimos visitar os Complexos dos Jogos Olímpicos à noite.

3 comments:

António said...

Andas muito viajado, tu! Cá para mim arranjaste foi uma namorada lá nas Chinas e estás a ver se angarias dinheiro para lá voltar :P...

Sofia said...

Passei ag por aqui na esperança de ver algo do género: "O mais sensivel de todos, Fábio", mas não...(ainda não tiveste paciência pa isso lol)
O que encontro aqui é um texto que me faz reflectir acerca do teu "sucesso", que se deve à tua pele morena e sobrancelhas grossas... (segundo dizes), mas onde????

Onde é que fazes sucesso??

Na China... lool :D (pois claro, vi logo, o mercado ocidental ainda não está aos teus pés... mas há-d estar lol)

Nuno said...

Tu queres é chinesas e fruta madura.