Thursday, July 05, 2007

Homenagem

Nos países Europeus existe a tradição de se homenagear os grandes Homens, pessoas que deram um grande contributo para o desenvolvimento do País e do Mundo. Em Portugal existem inúmeras avenidas, ruas, rotundas e até certas lixeiras com o nome de grandes Homens (a maioria já falecidos). È uma forma de homenagear, de lembrar os feitos destas Pessoas.

Atendendo a este aspecto, há muito que esperava que me homenageassem. Contudo, após muito esperar já me tinha mentalizado que só seria homenageado após falecer. Como fui à cigana, sei que só vou morrer no ano 2050, de ataque cardíaco rodeado de 50 gajas bouas na minha mansão numa Freguesia com o meu nome.

Mas os políticos Portugueses não andam a dormir, não se esqueceram de mim e deram o meu nome, não a uma avenida, não a uma rua, não a uma rotunda, não a uma lixeira, não a uma ETAR, mas sim a uma Freguesia, a Freguesia Cesar (como podem constatar enganaram-se a escrever o meu nome… Acontece aos melhores). È importante referir que após esta mudança a Freguesia já foi considerada várias vezes a mais bela de Portugal e arredores.

Cesar é uma freguesia urbana portuguesa do concelho de Oliveira de Azeméis, com 6,56 km² de área e 3 288 habitantes (2001). Densidade: 501,2 hab/km².

Mais informações em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cesar_%28Oliveira_de_Azem%C3%A9is%29

2 comments:

Anonymous said...

LOLOL és o pior pá!!

Samuel said...

As ciganas às vezes enganam-se, shô César! Confirma com ela se serão mesmo 50 mulheres... ou não serão homens...