Wednesday, April 19, 2006

Moda

Como todos sabem este é um Blog que fala de tudo, desde futebol, sexo, política, feijão verde, feijoada, cozido à Portuguesa, arroz de pato, e até de bacalhau com natas. Hoje, de modo a atrair visitas femininas o tema é a Moda.

Nesta foto podemos observar o futuro da Moda. Este colar feito de pão está a ser muito procurado, eu até já o comprei para oferecer à Paula.

Eu já comprei... e tu do que estás à espera???

.

Foto retirada do Site da RTP, com assinatura EPA.

3 comments:

Anonymous said...

Estou ansiosa por receber essa jóia pra poder fazer inveja às pombas cá da vila!
Bj

Anonymous said...

Tenho de mostrar isto ao meu pai para ver se ele fica interessado em comprar uns coláres destes para os pombos que ele tem :D

Anonymous said...

Isto realmente o mundo está todo maluco... até já os pombos se interessam por moda!! lol
1 abraço