Wednesday, April 05, 2006

Todos em Barcelona

Hoje, o meu Império vai parar. A partir das 19h45 o império benfiquista vai invadir a Catalunha. Nem o próprio Imperador resiste a ver este espectáculo (como é pobre vê em casa).

Visto isto, é o melhor dia para apresentar o meu blog, dia em que o Benfica tem o prazer que jogar com uma das melhores equipas do Mundo (as outras, na minha opinião, são o Lyon, AC Milan e, claro, o SL Benfica).

Este blog será o local onde vou ter liberdade para escrever toda a merda que me vier a cabeça. Onde poderão ler as minhas teorias da treta, as minhas análises futebolísticas e até elogios ao Beto.

Hoje, como já referi a missão do Benfica é bastante díficil, e mesmo eu, que sou benfiquista, tenho de admitir que o resultado mais esperado é a vitória do Barça. Mas nada é impossível, e eu ACREDITO.

A minha análise hoje é bastante simples pois estou mesmo cansado e em estágio para o jogo. Mas ainda tenho tempo para divulgar a minha equipa ideal para vencer em Barcelona: Moretto, Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Petit, Simão, Geovanni e Rato Mickey.

Acreditem…

Por fim acabo com a Frase do dia: "A César o que é de César"

3 comments:

Anonymous said...

Um imperador pobre é novidade para mim, mas pronto...
Bem gostas mesmo do Petit, ele faz duplamente parte da tua equipa ideal LOL o que é certo é que aquele falhanço dele quase no final não teve com nada, mas pronto como tu próprio disseste: perdemos, mas perdemos de pé
Continua a postar coisas interessantes ;)

PS: quem é o rato mickey?

Anonymous said...

Fui a primeira a comentar o blog do imperador, que honra!

Imperador said...

O Petit aparecer duas vezes foi erro de principiante.
O facto de ser um imperador pobre, deve-se ao sistema. A culpa é do sistema.